19.6.04

parceiros & parceria

"Quebro o rito e o ritmo, mas faço uma justa homenagem a Luis Tarciso, a quem sequer posso chamar de parceiro, posto que é meu mestre..." Regis

Peço desculpas a todos os leitores mas não pude evitar de manter a quebra do rito e ritmo iniciada pelo Regis e vou me pronunciar sobre isso ainda uma vez - e prometo que depois vou apenas prosear e poetar por aqui.
Amigos Regis, Loba e Jeanete. Aqui somos todos proseadores e poetas. Por isso não me deixem assim encabulado. Relutei muito em aceitar ser chamado poeta até que me identifiquei completamente com a perfeita definição de Pessoa para quem o poeta é um fingidor. Desde então me fiz poeta e armado de uma tosca poesia vou brandindo palavras às vezes dissonantes, escrevendo sobre a minha realidade ou dissertando sobre minhas fantasias. Mas sou apenas um primitivo, um leigo e neófito nesse mundo virtual e tão rico de pessoas maravilhosas como vocês. Então pra mim, o maior ganho é esse contato e interação que a internet nos permite. Definitivamente não sou mestre - me alegro muito se puder ser admitido como um de seus pares. Cada um de vocês tem um encanto característico e único - os escritores e os leitores que nos brindam com sua audiência. Não quero ser e não sou ingrato, mas não me sinto confortável com essa distinção imerecida - nunca fui mestre e nem serei - e, reafirmo, a grande distinção para mim é a de ser aceito e tratado como um dos seus pares.
Um fraternal abraço
Tarciso